PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de julho de 2014

Sheila Mello recebe nova proposta para posar nua

"Meu marido me deixa ir só até o palco. Além disso, não", revelou a ex-loira do Tchan
Da Redação
Atualizado em 22/07/2014 12:54:56
Depois que voltou aos holofotes ao lado de Scheila Carvalho, Sheila Melo virou alvo da Playboy. A revista masculina convidou a loira para ser capa da edição de aniversário da publicação, que chega às bancas em agosto. 

Mas, de acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', ela nem quis ouvir a proposta e recusou de imediato: "Está fora dos planos. Não existe essa possibilidade. E meu marido me deixa ir só até o palco, nesse novo projeto com a Scheila Carvalho. Além disso, não", disse a dançarina, casada com o ex-nadador Fernando Scherer e mãe da pequena Brenda.

Sheila Mello posou nua pela primeira em 1998, quando foi escolhida a nova Loira do Tchan em um concurso promovido pelo 'Domingão do Faustão'. Ainda no 'É O Tchan' ela foi capa por mais duas vezes, sendo uma ao lado de Scheila Carvalho, num ensaio na Amazônia.


FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/sheila-mello-recebe-nova-proposta-para-posar-nua/?cHash=3a879dc739633b048323d58302207b6d

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK