PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de julho de 2014

Site traz novidades

OLHO NO CAMPO

Site traz novidades

15.07.2014

No retorno dos clubes locais aos gramados, a torcida cearense contará com uma cobertura diferenciada


Image-0-Artigo-1658421-1
Além de informações quentinhas do seu clube preferido e das equipes adversárias, os torcedores terão acesso a conteúdos em vídeos, galerias e infográficos, opinião, blogs e tempo real multimídia dos jogos, treinos e coletivas
FOTO: RUI NÓBREGA
Passada a emoção da Copa do Mundo, os fanáticos por futebol voltam os olhares para seus respectivos clubes do coração. A torcida cearense, em especial, passará a contar com um diferencial a mais na continuação da disputa das Séries B e C do Brasileirão 2014. Trata-se do novo canal interativo do caderno Jogada, que está sendo disponibilizado no site do Diário do Nordeste.
"O novo site do Jogada faz parte de um investimento que o jornal está fazendo no que diz respeito a coberturas esportivas. Trata-se de um site bem mais completo e até o final do ano deverá apresentar mais novidades", explica o Diretor Editor do jornal Diário do Nordeste, Ildefonso Rodrigues.
O novo site disponibiliza um novo layout, experiências e novas funcionalidades. "Corremos para lançar o pacote 1 durante a disputa da Copa do Mundo no Brasil e já obtivemos excelentes números com o novo www.Diariodonordeste.Com.Br/jogada
", explica a editora de Conteúdos Digitais do Sistema Verdes Mares, Ívila Bessa.
Além de informações quentinhas do seu clube preferido e das equipes adversárias, os torcedores terão acesso a conteúdos multimídias (vídeos, galerias e infográficos), opinião de colunistas, blogs e tempo real multimídia dos jogos, treinos e coletivas.
"Através do tempo real, o lance a lance da partida, o torcedor cearense já pode ver fotos, links e vídeos para nossas matérias durante os jogos", conta a jornalista Ívila Bessa.
Jogos de hoje
Os torcedores de Ceará e Icasa já poderão acompanhar hoje os pormenores dos duelos contra as equipes do Joinville e do Oeste, respectivamente, pela Série B do Campeonato Brasileiro.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/site-traz-novidades-1.1058372

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK