PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de julho de 2014

Sou importante

Sou importante

Sou importante porque o nada não existe. 
Ora se o nada não existe eu sou importante.
Como sou importante? Sou criação Divina.
Deus acredita em mim. Tenho a oportunidade de vestir varias roupagens 
e habitar em vários cenários e tudo pertence a ELE.
Sabe o mais importante? É que a cada roupagem (encarnação), 
eu esqueço o que fiz.
Tenho sinais as vezes no meu corpo físico,tenho saudade 
ou uma grande vontade de aprender, fazer e acontecer.
Deus quer que eu me sinta importante, sem culpa, 
mas confiante na tarefa a refazer e a realizar.
Recebo sua força todos os dias, mas como espírito livre, 
as vezes “O” abandono.
Mas um único pensamento de SOCORRO, lá esta “ELE” ou seus auxiliares, 
reanimando-me para que eu possa atuar no resgate prometido.
Fico imaginando o dia em que estarei em sua presença e ELE dirá:
- Parabéns pela sua vitória, que bom que você chegou.

COLABORAÇÃO
CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK