PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Suzy Cortez foi a musa da Rússia, durante a Copa do Mundo. Agora, veste a camisa do São Paulo FC na disputa das belas do Brasileirão

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
31.07.2014
Zumzumzum - musa do sao paulo
Suzy Cortez é a musa tricolor
FOTO: STUDIO WOODY/ VANESSA HADDAD
Musa do São Paulo
Suzy Cortez foi a musa da Rússia, durante a Copa do Mundo. Agora, veste a camisa do São Paulo FC na disputa das belas do Brasileirão
Ela começou a carreira por ser considerada uma sósia perfeita de Daniella Cicarelli. Desde então, a modelo Suzy Cortez vem colecionando título de beleza. Depois de representar a Rússia na Copa 2014, agora ela está de olho no título de Musa do Brasileirão.
Nessa nova etapa, a beldade vai vestir o uniforme do seu time do coração: o São Paulo. Tricolor desde garotinha, a morena de olhos verdes quer reforçar a torcida e por isso acaba de fazer um ensaio especialmente para a atual temporada da disputa.
Tricolor
Dona de um corpo invejável, Suzy deixou boa parte de suas curvas à mostra ao posar usando um biquíni com o brasão do S.P.F.C. E durante o ensaio lamentou a derrota do time logo na estreia do jogador Kaká, que está de volta ao Brasil e ao time paulista.
Além de acompanhar o futebol, Suzy também é estudante de Direito e já atuou como Ring Girl. Aos 25 anos e natural de Campinas, interior de São Paulo, a gata já é apontada como uma das grandes favoritas ao título de musa do Brasileirão.
Conflito
Zayn Malik, um dos integrantes da banda One Direction, recebeu até ameaças de morte e gerou uma forte onda de reações na internet após postar em sua conta pessoal no Twitter "#FreePalestine" (Palestina Livre), em meio ao ataque israelense a Gaza.
Só no "zap zap"
Silvio Santos está aprendendo a usar o WhatsApp, aplicativo que permite a troca de mensagens pelo celular. O apresentador, que já disse que só usa um aparelho para emergências, quer se atualizar para falar melhor com a esposa Íris Abravanel.
Rolou briga em Ibiza
Orlando Bloom e Justin Bieber se estranharam, na terça-feira (29), em um restaurante emIbiza, na Espanha. Em um vídeo, divulgado pelo site TMZ, é possível escutar o cantor gritando com o astro de "Cruzada" que teria dado um tapa em Justin.
Após passar o fim de semana em Ibiza, Neymar Jr. Seguiu com amigos para o Japão. Sem a namorada!
36
Milhões de visualizações em 5 dias. Com esses números, o trailer do filme "Cinquenta tons de cinza" é o mais visto do ano. Além disso, também é o longa com o melhor desempenho em redes sociais em 2014 até agora, segundo dados da consultoria ListenFirstMedia.
"Não gosto que puxem o meu saco", declarou a cantora Anitta ao ser questionada, em entrevista, sobre a fama aos 21 anos
Acabou
O cantor sertanejo Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel, não está mais namorando Zilu Camargo. Durante o lançamento da programação da Festa de Peão de Barretos, em São Paulo, ele disse que o fim do namoro partiu dos dois. "Nós decidimos"
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/coluna/zunzunzum-1.165/materia-1.1068626

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK