PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de julho de 2014

Tua Tristeza


Silvia Champ compartilhou a foto de Silvia Champ Poesias.
Tua tristeza
Saber de tua tristeza entristece meu coração,
Ontem me levaste a acreditar novamente no amor
Hoje descrente choras e sofres a mesma dor...
Não se deixe abalar por mais uma falsa paixão,
Acredite no amor ele existe e te faz sempre melhor,
Mas não o entregue para quem não te de valor...
Quero ver em teus lábios aquele riso gostoso,
Ouvir em tua voz palavras que me encantam,
Sentir teu corpo vibrante, o teu jeito maravilhoso,
Meu amor por ti foi muito mais que uma paixão.
Saber-te triste não é aquilo que sempre te quis,
Tudo que quero é saber que estas sempre feliz.
Uma falsa paixão não nos leva a nenhum lugar,
Não entregues teu amor a quem não sabe amar.

Um comentário:

Viva como se você estivesse lá e você estará disse...

Olá meu amigo, sabe as tristezas enche nossos corações em alguns dias, elas são maiores outros menores , más os amigos mesmo que a distancia faz nos ver, como é lindo o amor , a amizade , sorrir e viver ...Parabéns por seu blog, você é uma pessoa de muito grande e bom astral, e trás grande alegria..beijos sol.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK