PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Um sorriso no elevador



Bárbara resolveu numa sexta-feira sair com Pâmela e Bruno (seus dois filhos mais novos), ela não dirigia, mas Pâmela já estava com habilitação. A noite permanecia muito fria e já passava das vinte e uma horas, mas para final de semana, estava muito bom, pois no dia seguinte ninguém acordaria cedo mesmo!
Assim que saíram da garagem do prédio começaram uma discussão dentro do carro, Bárbara tentava acalmar os ânimos, mas havia um clima muito confuso, de repente os três estavam em perfeito atrito, não conseguiam concordar com nada e nem se respeitavam mais, era uma guerra em família!
Decidiram ir a um Restaurante Japonês, pois elas adoravam comida japonesa ,mas passaram antes num bar muito bom, que oferecia  sanduíches maravilhosos de filet mignon, para que Bruno fizesse seu lanche, antes de  irem em direção ao “Japa”, pois ficava em outro canto da cidade.
Mas durante todo o percurso não conseguiam entrar em um acordo, estavam ansiosos, sem paciência, uma situação muito desagradável, e Bárbara se preocupava com a direção do carro, pois Pâmela era muito afoita e virava a direção com muita rapidez, o que a deixava “sem chão”!
Conseguiram chegar ao bar dos sanduíches e ficaram conversando do lado de fora, todos numa mesinha na calçada, aguardando até que o garçom trouxesse o pedido de Bruno. Logo que chegou, ele o devorou como qualquer adolescente faminto.
Foram logo em seguida, em direção à comida japonesa!
Pâmela estacionou o carro bem na frente do restaurante, pois havia uma vaga surpreendentemente, o que não é de costume, muito menos numa sexta-feira!
Saíram do carro e recomeçaram a discussão aleatória. Bárbara e Pâmela escolheram seus pratos e ficaram aguardando o serviço, até que chegaram à mesa aquelas “maravilhas” coloridas e saborosas.
Quando elas já estavam terminando a refeição, Bruno e Pâmela se olharam e começaram a rir, Bárbara “entrou na dança” e foram muitas gargalhadas.
Pediram a conta, e foram para o carro abraçadinhos e cheios de amor, uma família feliz! Passearam no centro da cidade, deram umas voltas para ver o movimento na noite, mas o clima era todo de “Amor”. Ligaram o som do carro e cantaram muito alto, a alegria estava contagiante.
Ao chegarem na garagem do apartamento, eles se abraçaram e saíram do carro juntinhos, beijinhos eram trocados, uma harmonia perfeita.
Foram em direção ao elevador, e o chamaram, pois estava em outro andar.
Pâmela olhou para trás e disse estar meio arrepiada, Bruno também sentiu algo meio estranho no local, e quando entraram no elevador, Pâmela gritou:
-Mãe, olha tem um “vulto de um homem” olhando para nós, e ele está acenado e sorrindo, como  se dissesse :
-Tchau!
Ficaram entorpecidos e quando entraram em casa, sentiram uma leveza interior.


FONTE:
http://www.elianedelacerda.com/2014/06/um-sorriso-no-elevador.html

Um comentário:

www.elianedelacerda.com disse...

Obrigada,amigo!
É um prazer meu post estar aqui no seu blog!
http://www.elianedelacerda.com
tenha uma semana abençoada!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK