PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de julho de 2014

Zuñiga se defende e diz não ter tido intenção de machucar Neymar

Publicado em 04/07/2014 - 21:52 por Direto da Redação
Jogador foi retirado do gramado de maca e levado ao Hospital São Carlos, em Fortaleza FOTO: Eduardo Queiroz
Jogador foi retirado do gramado de maca e levado ao Hospital São Carlos, em Fortaleza FOTO: Eduardo Queiroz
O autor da joelhada que deu fim a participação de Neymar na Copa do Mundo de 2014, o colombiano Zuñiga se defendeu em entrevista após a partida entreBrasil e Colômbia, nesta sexta-feira (4), naArena Castelão, em Fortaleza.
“Uma jogada normal. Nunca tive a intenção de machucar um jogador”, disse o jogador durante entrevista à ESPN.
“A partida estava quente, o Brasil estava entrando forte, e nós também. Foi uma jogada normal. Não entrei pensando em fazer mal, só para defender o meu país. Espero que ele se recupere logo. Que não seja nada grave, pois é um talento do Brasil e do futebol mundial”, finalizou.
O lateral-direito acertou o joelho nas costas de Neymar, que saiu do gramado de maca e foi levado ao Hospital São Carlos, em Fortaleza. O atacante brasileiro teve uma fratura a terceira vértebra lombar,  e levará de quatro a seis semanas para se recuperar da lesão. O camisa 10 está fora da competição e não corre risco de perda de mobilidade.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/diarionacopa/copa-do-mundo-de-2014/zuniga-se-defende-e-diz-nao-ter-tido-intencao-de-machucar-neymar/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK