PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de agosto de 2014

Arsenal vence o Man City e fatura o título da Supercopa da Inglaterra

EM WEMBLEY

Arsenal vence o Man City e fatura o título da Supercopa da Inglaterra

Folhapress | 17h47 | 10.08.2014

O troféu é o 13º da história do time de Londres


O Arsenal venceu o Manchester City por 3 a 0, neste domingo (10), em Wembley, e conquistou o título da Supercopa da Inglaterra, que reúne o campeões da Copa da Inglaterra (Arsenal) e do Campeonato Inglês (Man City). Foi a 13ª vez que o Arsenal faturou o título da competição, que abre oficialmente a temporada inglesa.
 
Cazorla e Ramsey deixaram o Arsenal em boa vantagem ainda no primeiro tempo, em dois contra-ataques rápidos e bem organizados.
 
Quando o City ensaiou uma reação com bons momentos de Jovetic, no segundo tempo, o francês Giroud soltou uma bomba do meio da rua e surpreendeu Caballero, adiantado, para fechar o placar com um golaço.
 
Desfalques
 
Campeãs mundiais pela Alemanha no Brasil, Mertesacker, Özil e Podolski desfalcaram o Arsenal no jogo deste domingo. O recém-contratado Alexis Sanchez começou como titular, jogou bem e saiu no intervalo.
 
Já o Manchester City não contou com os argentinos Zabaleta, Demichelis e Agüero, o brasileiro Fernandinho e o belga Kompany. Os recém-contratados Sagna e Lampard também foram desfalques.
 
Continuação da temporada
 
O Arsenal estreia no Campeonato Inglês no próximo sábado (16), quando enfrenta o Crystal Palace. Já o City pega o Newcastle no domingo (17).

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/arsenal-vence-o-man-city-e-fatura-o-titulo-da-supercopa-da-inglaterra-1.1076198

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK