PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Beijos roubados

Beijos roubados
olhares distante que olhaste pra mim
mel da sua boca
faz de mim um anjo querubim
a voz que entoa em meu ser
tocando minha alma
instante prazer
vejo -te em meus sonhos
tentando torna-los realidade
embora que sejas sonhos 
vou querer te amar em toda eternidade
#paixão sem fim
poema de diane Aquino
letra diane Aquino

CONHEÇA
DIANE AQUINO PAULA


Para josenir josa parceiro
aos no mar mergulhei na imensidão do meu eu
naveguei nas alegrias e tristezas da realidades da vida
busque em meio ao som da brisa
acalma-se
deixei-me levar .............
Por imensidão do distante olhar
nas ondas a navegar
pra ti encontrar
poema de diane Aquino
para josenir Josa parceiro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK