PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cameron Diaz aparecerá totalmente nua em novo filme

Cameron Diaz aparecerá totalmente nua em novo filme

Estreando hoje, quinta-feira (21), nos cinemas brasileiros, o longa "Sex Tape - Perdido na Nuvem", com Cameron Diaz, além de prometer boas risadas, promete também deixar os homens, fãs da atriz, um tanto quanto satisfeitos com o que verão.

Em uma comédia romântica, provando mais uma vez que a veia cômica de Cameron é bastante forte, a trama ainda exibirá o belo corpo da atriz na telona. Nada de novo, visto suas atuações sempre bastante sensuais, porém esta será a primeira vez de Diaz nos cinemas totalmente sem roupa!

E como a química já deu cert uma vez, Diaz terá a companhia do ator Jason Segel, da série "How I Met Your Mother", e que já trabalhou com Cameron no longa "Professora sem Classe", também formando um par romântico.

Com direção de Jake Kasdan, responsável pela direção de "Professora sem Classe", "Sex Tape: Perdido na Nuvem" fala sobre um casal que teve a a gravação de um momento, digamos, bastante íntimo, divulgado na web por acidente, abordando o tema de vazamentos de arquivos armazenados em nuvem.

Confira ao trailer abaixo:



Diário 24 Horas


FONTE: http://www.acopiaranews.com/2014/08/cameron-diaz-aparecera-totalmente-nua.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK