PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de agosto de 2014

Confira fotos de ensaios sensuais feitos na praia


Confira fotos de ensaios sensuais feitos na praia

2.ago.2014 - Petra Mattar, filha do ator e cantor Maurício Mattar, deixou de lado sua timidez e aos 20 anos posou pela primeira vez para um ensaio sensual. Ao Paparazzo, Petra falou sobre sua intimidade e revelou que perdeu a virgindade ainda adolescente. "Perdi minha virgindade aos 16 anos, com meu primeiro namorado, que tinha 17. Era muito apaixonada por ele. Lembro que estávamos em um churrasco e avisei para ele que estava pronta. Fomos para casa dele e fiquei com muita vergonha. Mas ele foi um fofo e me deixou à vontade. Eu gostei da minha primeira vez", disse ela, que atualmente trabalha como vendedora em uma loja de roupaReprodução/Paparazzo
Leia mais em: http://zip.net/bqpb3q


FONTE: BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK