PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Depois de Walfrido, Fortaleza também vende 50% dos direitos de Edinho e Max Oliveira

Zagueiro Max Oliveira tem apenas 20 anos de idade (Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
Zagueiro Max Oliveira tem apenas 20 anos de idade (Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
O Conselho Deliberativo do Fortaleza aprovou nessa quinta-feira, 03, em reunião extraordinária o pedido da diretoria executiva para vender 50% dos direitos econômicos do meia Edinho, de 19 anos, e do zagueiro Max Oliveira, de 20 anos.
O sucesso na venda do volante Walfrido, que rendeu cerca de R$ 400 mil ao time tricolor, e a escassez de receitas para equilibrar as despesas do clube forçaram os dirigentes do Fortaleza a negociar mais duas promessas das categorias de base.
Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial, especula-se que os 50% dos direitos econômicos do meia Edinho foram negociados por R$ 200 mil. O mesmo valor também para os 50% do zagueiro Max Oliveira.
A negociação, que faltava apenas a aprovação dos conselheiros, já foi concretizada. O Fortaleza deverá publicar em breve no BID da CBF a rescisão de contrato dos dois atletas, assim como ocorreu com o volante Walfrido.
As jovens promessas tricolores vão ser emprestadas ao Fortaleza até o dia 30 de novembro deste ano. Se o clube subir para a Série B, deverão permanecer no Pici por mais uma temporada. Porém, independente do acesso, se houver uma negociação com algum clube da Série A ou do Exterior, os garotos estarão liberados.
Diferentemente de Walfrido, que foi vendido para investidores ligados ao BMG, Max Oliveira e Edinho foram negociados com o badalado empresário Eduardo Uran.


FONTE:
http://kempao.com.br/depois-de-walfrido-fortaleza-tambem-vende-50-dos-direitos-de-edinho-e-max-oliveira/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK