PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Diretor do Programa do Jô nega que apresentador esteja com câncer

FAMOSOS

Diretor do Programa do Jô nega que apresentador esteja com câncer

"Ele está ótimo", disse Willem Van Weerelt em entrevista nesta sexta
"Ele está ótimo", disse diretor do programa
A notícia de que Jô Soares estaria com câncer de pulmão foi desmentida pelo diretor do 'Programa do Jô', na manhã desta sexta-feira (15). Em um breve bate papo com o site Purepeople,  Willem Van Weerelt negou a doença do apresentador e garantiu que ele pode ter alta a qualquer momento.
"Isso é uma comédia. Jô está ótimo e falei com ele ontem. Pode ter alta a qualquer momento", disse Willem à publicação. A informação sobre o estado de saúde de Jô Soares foi publicado pelo colunista Léo Dia, no jornal 'O Dia' desta sexta.
De acordo com o jornalista, Jô Soares teria sofrido uma parada cardíaca e estaria com câncer de pulmão em segredo. Ainda segundo o colunista,  médico Dráuzio Varella, que é oncologista, teria sido chamado às pressas ao hospital. Jô está internado no Sírio Libanês desde o dia 25 de julho.
"O Dráuzio só está lá porque eles são amigos há muito tempo e é um ótimo médico", comentou o diretor, que não soube informar ao certo quando Jô Soares retornará à TV. "A volta ao programa não tem data. Só vai ocorrer quando ele estiver 100%", finalizou.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/diretor-do-programa-do-jo-nega-que-apresentador-esteja-com-cancer/?cHash=d3e96030a880f91dce5af6b3ac6d6abc

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK