PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de agosto de 2014

Edgel Joseph produz videoclipe em homenagem à Anitta; confira - Anitta - Blá Blá Blá - Um presente pra Anitta by Edgel Joseph

..


FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
O apresentador do programa “Estilo & Você“, Edgel Joseph, fez sucesso com o videoclipe em que faz uma performance super sensual aos passos de stiletto, da música “Blablabla“, de Anitta. O vídeo já possui quase 18 mil acessos no YouTube.
O trabalho produzido por Rwanyto Oscar e foi feito com o apoio de amigos.  O clipe, que foi gravado em um estacionamento próximo aoDragão do Mar, contou com a coreografia stiletto dance, a mesma utilizada na coreografia original de Anitta. “Todo mundo acha que foi uma mega produção, mas, na verdade, foi o apoio de amigos, tempo e muito trabalho”, revelou Edgel.
Como um super fã da funkeira, Edgel Joseph vai comemorar seus cinco anos de trabalho artístico com o seu grupo de ballet, em Fortaleza, com grande estilo. “Prazer, Anitta“, é o nome do evento que o apresentador está organizando para homenagear a  cantora e para apresentar seu novo ballet, o Salto XV.
“Eu gosto muito da figura feminina da Anitta. No funk, a mulher é machista, submissa ao homem. A Anitta vem com outro discurso, não tem uma linguagem vulgar”, afirmou Edgel. “A mulher tem que ser livre, tem que dançar, independente do cara com quem esteja”, concluiu.
A festa vai acontecer na boate Level, no próximo dia 29 de agosto, e vai contar com decoração inspirada no DVD de Anitta, “Meu Lugar“, 2014.
Confira o vídeo:


FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/tv/edgel-joseph-faz-sucesso-como-cover-de-anitta-veja-video/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK