PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de agosto de 2014

Em 'Império’, cena de beijo entre Cláudio e Leonardo é cortada

O autor disse que queria mostrar a história do casal e falar sobre o direito à privacidade, sem a pressão para ter beijo entre eles

sábado 2 de agosto de 2014 - 12:42 PM
Com informações de agências / portal@d24am.com
Cenas escritas por Aguinaldo com o casal também devem ser alteradas.Foto: Divulgação/ TV Globo
Rio de Janeiro - O beijo entre Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) não vai mais ao ar na segunda-feira (2), como se havia divulgado. A direção da novela e Aguinaldo Silva decidiram cortar o que seria o primeiro beijo entre os personagens para esperar o telespectador conhecer melhor a história dos dois, segundo o jornal Extra, neste sábado (2).
O autor, aliás, sempre disse que queria mesmo era mostrar a história do casal e falar sobre o direito à privacidade, que não gostava dessa pressão de ter que ter beijo entre eles. Desse modo, outra cena escrita por Aguinaldo também deve ser alterada.
No capítulo 20, que vai ao ar no dia 12, Érika (Letícia Birkheuer) flagra os dois aos beijos na rua e os fotografa. O casal, inclusive, é hostilizado por três rapazes, que os xingam de “baitolas” e “viados”.
Segundo a publicação, o que se comenta nos bastidores da novela é que a troca de carinho entre Cláudio e Léo será vista apenas pelos rapazes e por Érika. O público apenas vai entender o que aconteceu, sem presenciar a cena.
A Central de Comunicação da Globo confirmou, ao Extra, a mudança e, em comunicado, diz que “a novela aborda o conflito de um personagem que mantém uma vida dupla e não consegue se assumir publicamente. Como a discussão não está na intimidade dos personagens, houve consenso em não ter um beijo na realização das cenas”.
Reboliço nas redes sociais
Apesar de não ter ido ao ar o beijo, a expectativa pela cena movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (1).
No Twitter, os tópicos “Zé Mayer” e “Klebber Toledo” ficaram entre os mais populares do Brasil. E não faltou bom humor nos comentários, muitos deles brincando com o passado de galã de José Mayer, contumaz “pegador” das novelas globais.
“Relaxa Zé Mayer, não existe orientação sexual quando se trata de Klebber Toledo!”, comentou uma internauta. “Zé Mayer já pegou todo o elenco feminino da Globo e agora vai pegar todo o elenco masculino. Mito”, brincou outro. “Zé Mayer deixando de pegar a Suzy Rego para pegar o Klebber. A gente entende, Zé”, postou uma fã do ator Klebber Toledo. Outra, destacando a beleza do jovem ator, disse que “ele não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro”.

FONTE:
http://new.d24am.com/plus/tv/imperio-cena-beijo-entre-claudio-leonardo-cortada/117070

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK