PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ESSA MULHER SOU EU

..
Música " Essa mulher sou eu "
Resposta para a música do Roberto Carlos: Esse cara sou eu.
https://soundcloud.com/guilherme-mane...
Interpretação: Yunna

Aquela que é tua força e fimeza
Que sempre sonhou ser uma princesa
Ou a bailarina suave e segura
Eterna menina, encanto e ternura
Vive mil emoções, num só dia
Adora poesia
Essa mulher sou eu

Aquela que nunca se esquece das datas
Que guarda lembranças, bilhetes e cartas
Que sente ciúme das suas amigas
E quando carente, provoca uma briga
Mas provoca também teus desejos
Te cobre de beijos
Essa mulher sou eu

Aquela que sabe entender os teus medos
Te faz um carinho, guarda os teus segredos
Que é mestre na arte da diplomacia
E com um sorriso, ilumina o teu dia
Que é serena, sincera, sensível,
Irresistível
Essa mulher sou eu

Eu sou tua mulher, tua companheira
E tudo que desejo é me sentir amada
Ser tua parceira, amiga e namorada
Essa mulher sou eu


Aquela que vibra com tuas vitórias
E quer fazer parte sempre da tua história
Aquela que pensa com o coração
E vive intensamente sua paixão
E que se recompõe do cansaço
Deitando em teus braços
Essa mulher sou eu

GIFT MUSIC
Faça uma surpresa para o seu amor
A sua história em uma linda canção
Músicas personalizadas
Composições exclusivas
Guilherme Manente
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK