PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Flamengo vence Atlético de virada e respira no brasileirão

Flamengo vence Atlético de virada e respira no brasileirão

Não foi a primeira vez que o Atlético abriu o placar e depois mostrou um futebol apático em campo, no Campeonato Brasileiro. O filme se repetiu nesta quarta-feira contra o Flamengo, no Maracanã. A postura defensiva, sem contra-ataque, custou uma derrota que distancia o time de Levir Culpi do grupo dos quatro primeiros colocados.

Maicosuel abriu o placar no primeiro tempo. O Galo, então, passou a ver o Flamengo buscar a virada. Ainda que sem qualidade, os donos da casa conseguiram o resultado de 2 a 1, aproveitando a fragilidade defensiva alvinegra e se beneficiando da falta de ímpeto atleticano para contra-atacar. Léo Moura e Eduardo da Silva fizeram os gols rubro-negros.

O Atlético fez o primeiro gol nos dois jogos anteriores ao desta quarta-feira, contra Palmeiras e Figueirense. Depois, piorou em campo e sofreu na retaguarda. Mas ainda assim somou quatro pontos. Desta vez, contra o Flamengo, o time saiu de campo derrotado.

Agora, a chance de recuperação é contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Independência.



FONTE:
http://www.acopiaranews.com/2014/08/flamengo-vence-atletico-de-virada-e.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK