PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de agosto de 2014

Geisy Arruda mostra boa forma em fio dental na Praia do Futuro

MAGRA

Geisy Arruda mostra boa forma em fio dental na Praia do Futuro

Redação Web | 18h31 | 09.08.2014

Modelo está desde quinta na Capital cearense, onde deu palestra e assistiu a show de humor de Tirulipa

geisy
Geisy mostrou ótima forma em fio dental na Praia do Futuro
FOTOS: INSTAGRAM/GEISY_ARRUDA
Geisy Arruda desfilou, neste sábado, seu novo "shape" na Praia do Futuro, em Fortaleza. A modelo, que apresentou ótima forma, esteve na Barraca Guarderia acompanhada de um amigo e aproveitou o sol da Capital cearense.
Ela curtiu a praia usando um biquini fio dental, cuja imagem foi compartilhada em seu perfil no Instagram. Geisy também postou foto ao lado de seu amigo Ramon Oliveira, em quem deu um "colar de beijos". 
A modelo aproveitou para comer açaí e exibir sua boa forma em outra imagem. Ela mostrou que está com tudo em cima, mesmo tendo se esbaldado com a culinária cearense, em almoço na quinta-feira (7).
Geisy assistiu ainda ao show do humorista Tirulipa no Restaurante Beira Mar Grill, e deu palestra a estudantes do colégio do Sesc, na sexta-feira (8). No local, bateu um papo sobrebullying nas escolas.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/geisy-arruda-mostra-boa-forma-em-fio-dental-na-praia-do-futuro-1.1076023

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK