PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Governo planeja reativar linha férrea de Baturité



O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Turismo (Setur), informou ontem, que começou a elaborar um plano de reativação da Linha Férrea de Baturité. está sendo averiguada a possibilidade de o trajeto passar pelos municípios de Acarape, Redenção e Baturité, com o porto de partida em Fortaleza.

Ontem foi realizada reunião, com o Metrofor, visando viabilizar a reativação da Linha Férrea Baturité, a partir de um novo roteiro turístico.

Na ocasião, foi deliberada a formação de um consórcio entre as prefeituras da região e a Setur, com a interveniência do Metrofor, para realização de levantamento prévio de custos e mapeamento das possíveis parcerias, nas esferas Federal, Estadual e Municipal.

Participaram da reunião, os prefeitos dos municípios de Baturité e Pacatuba, o presidente do Metrofor, o secretário Adjunto da SETUR.

FONTE:
http://www.itapiuna.com/2014/08/governo-planeja-reativar-linha-ferrea.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK