PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Hoje é meu ANIVERSARIO

Hoje é meu ANIVERSARIO e gostaria de dedicar esse post a mim mesmo…auhuhaha
Hoje é dia do meu aniversário e gostaria de reencontrar todos os meus amigos, aqueles que passaram pela minha vida por algum tempo, mas também aqueles que conseguiram se eternizar, ou na vida, ou em meu coração.
Hoje é dia do meu aniversário, gostaria de voltar a ser criança, resgatar a inocência de experimentar tudo: Das relações aos riscos e resgatar a coragem de fazer, de dizer e viver tudo que se tem vontade, simplesmente por sentir vontade.
Hoje é dia do meu aniversário, como queria voltar o tempo para ter nascido de novo e teria a mesma família, os mesmos pais, os mesmo irmãos , a mesma namorada (G  )e os mesmos amigos.
Hoje é dia do meu aniversário e agradeço a Deus primeiramente, minha mãe, pela criação que me deu, pelo tempo gasto na minha formação e por toda dificuldade que passaram, para que hoje eu estivesse aqui firme e forte.
Hoje é dia do meu aniversário, e como quero poder abraçar meus amigos e as pessoas que são especiais para mim ,nas horas alegres e nas horas tristes e agradecê a todos por ter compartilhado momentos tristes e ruins ao meu lado.
Esse ano não está sendo um dos melhores pra mim..mais Deus sabe o que faz..Os dias passam e viver tem ficado cada vez mais sério.
Afinal, A vida é uma estrada, nem sempre asfaltada
Hoje é dia do meu aniversário e agradeço por poder dizer…
Como vale a pena viver!
Obrigado a você, que passa por aqui e me ajuda de alguma forma a crescer em cada linha que escrevo.
Obrigado SENHOR por mais um dia de VIDA.
Por: Caio Barbosa 29-05-2012 .. Administrador da Pagina - Frases do Catra


Frases do Catra
FONTE:
https://www.facebook.com/FrasesdoCatraOficial/posts/339738112763551

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK