PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Homem declarado como morto sai de saco fúnebre na Bahia

BAHIA

Homem declarado como morto sai de saco fúnebre na Bahia

Redação Web | 19h29 | 25.08.2014

Valdelúcio estava internado há três meses no HGMF para tratar de um câncer em estágio avançado

Um fato que mais parece cena de um filme: um homem, que era dado como morto pelos médicos de um hospital da Bahia, foi salvo pelo irmão que o viu se mexer no momento em que ele estava dentro de um saco fúnebre no necrotério da unidade. O caso aconteceu na madrugada do ultimo domingo (24) no Hospital Geral Menandro de Farias (HGMF), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador
Valdelúcio de Oliveira, de 54 anos, estava internado há três meses no HGMF para tratar de umcâncer em estágio avançado. Recentemente ele havia passado por uma traqueostomia, o que estava impedindo de falar. No ultimo final de semana, segundo os médicos, o homem sofreu duasparadas cardíacas e a equipe tentou reanimá-lo. Os médicos informaram à família que Valderlúcio havia morrido.
Dado o caso como sem solução, o homem teve os braços e pés amarrados e foi colocado dentro de um saco fúnebre. Quando já estava no necrotério, o irmão do homem pediu para colocar trajes da funerária antes de levá-lo para o velório. Foi quando Waltério Gonçalves percebeu que o saco em que o irmão havia sido colocado estava mexendo. Ele chamou os médicos do hospital que ao abrirem o saco, encontraram Valderlúcio vivo e se debatendo. 
A família do homem já havia gastado quase R$ 2 mil para fazer o sepultamento e velório do homem. 
Uma sindicância foi aberta no hospital para apurar o caso. Segundo a família, os médicos chegaram a expedir um atestado de óbito que alegava falência múltipla de órgãos.
O homem passa bem e segue internado no mesmo hospital. A família acredita que houve um milagre.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK