PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Imprensa gaúcha encontra irregularidade em gol do Ceará contra o Internacional

01/08/2014 - 9:38 por 
Um vídeo tem causado polêmica entre os torcedores do Internacional e sido amplamente divulgado pela imprensa gaúcha.
No lance que culminou no gol de Ricardinho, selando a vitória do Ceará no Beira-Rio, na última quarta-feira (30), o meia alvinegro comete uma irregularidade.
Isto porque 8 alvinegro adianta-se da linha que divide o meio-campo antes do Ceará dar novamente a saída de bola, após o gol de empate colorado.
Ricardinho corre um pouco e, quando percebe que o árbitro não autorizou o reinício do jogo, volta lentamente. No entanto, antes de retornar para o seu campo de defesa, o Ceará dá início ao jogo. Adiantado, Ricardinho arranca e recebe lançamento de Nikão, tocando na saída de Dida.
Veja o lance
Segundo a Regra 8 – Início e reinício de jogo – no procedimento do Tiro de Saída, “todos os jogadores deverão encontrar-se em sua própria metade do campo”. Assim, o gol aconteceu em condição irregular, pois, segundo a regra, o Tiro de Saída deveria ter sido repetido.
No entanto, o lance passou despercebido pelo árbitro paranaense Fábio Filipus, que validou o gol.
Sem ter nada com isso, o Ceará agora pode até perder por 1 x 0 no jogo de volta, em Fortaleza, que garante a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.


FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/videos/imprensa-gaucha-encontra-irregularidade-em-gol-do-ceara-contra-o-internacional/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK