PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mais do Que Espera

Dia: 25 de Agosto de 2014

Meditação: Um pouco, e não mais me vereis; outra vez um pouco, e ver-me-eis. (João 16:16)

Pensamento: Espere e testemunhe até Jesus voltar.

Leitura: Atos 1:1-11.

Mensagem:
Mais do Que Espera

            Não sei como funciona onde você vive, mas quando preciso de algum reparo em minha casa, as empresas dizem algo como: “O técnico estará aí entre uma e cinco da tarde”. Como não sei quando ele chegará, tudo que posso fazer é esperar.
            Jesus disse a Seus seguidores que logo os deixaria e que eles precisariam aguardar Seu retorno “um pouco” (João 16:16). Depois de Sua ressurreição, eles o viram novamente e esperaram que o Senhor estabelecesse Seu reino na terra naquela ocasião mas Ele lhes disse: “… Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade” (Atos 1:7). Teriam que esperar ainda mais.

            Mas eles teriam que fazer mais do que esperar. Jesus disse a Seus seguidores que eles seriam “… [Suas] testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra” (Atos 1:8). E o Senhor deu a eles o Espírito Santo para capacitá-los nesta tarefa.
            Ainda esperamos pelo retorno de Jesus. Enquanto isso, é nosso prazer, no poder do Espírito Santo, contar e mostrar a outros quem Ele é, o que Ele fez por todos nós por meio de Sua morte e ressurreição, e que Ele prometeu voltar.

FONTE:
Anne M. Cetas
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK