PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Melissa Gurgel é eleita Miss Ceará 2014


Miss Brasil 2013 Jakelyne de Oliveira foi quem passou a faixa e a coroa para a nova representante do Estado

Próximo desafio de Melissa é vencer em casa no Miss Brasil (FOTO: Tribuna do Ceará / Wolney Batista)
Próximo desafio de Melissa é vencer em casa no Miss Brasil (FOTO: Tribuna do Ceará / Wolney Batista)
A representante da beleza cearense já tem rosto e nome definidos.Melissa Gurgel foi eleita Miss Ceará 2014 na noite desta quarta-feira (13), no teatro do Shopping Via Sul. A jovem já havia conquistado a torcida e no final da cerimônia ficou com o título de mulher mais bonita do Estado.
A coroa e a faixa de Miss Ceará foram entregues pela Miss Brasil Jakeline Oliveira. Em segunda colocação ficou a Miss Cambeba, seguida por Miss Horizonte, Miss Conjunto Ceará e Miss Granja.
Melissa representou a cidade de Maracanaú na disputa e agradeceu, após a conquista, a presença massiva de conterrâneos no teatro. “Quero agradecer aos meus amigos, à minha terra. Muitíssimo obrigada. Cada aplauso, cada grito, cada sorriso foi muito especial para mim”, disse ainda emocionada.
O próximo passo da recém-empossada Miss Ceará é o Miss Brasil, que será sediado em Fortaleza no dia 27 de setembro. “Vou continuar me preparando, porque, na verdade, já tenho um ano de preparação. Vai ser intenso, mas tenho uma responsabilidade muito grande”, declarou Melissa.
“Ela é uma menina lindíssima, com classe, postura na passarela, que me encantou desde o momento que ela entrou. Tem todo o potencial para trazer o título para o Ceará”, elogiou a Miss Brasil Jakeline Oliveira.
Conhecedora do caminho das pedras até o concurso nacional, Jakeline deu dicas para que Melissa consiga ocupar o posto de mulher mais bela do País. “Ela tem que fazer exatamente a mesma coisa, com a elegância e a graça que ela fez e não se abalar com a pressão psicológica que as outras candidatas fazem”.
Há 25 anos uma representante cearense não é eleita Miss Brasil. A última vez que o Ceará chegou mais perto de conquistar o título foi em 2008, quando Vanessa Vidal ficou em segundo lugar na competição. “Nós temos bastante chances. Elegemos hoje uma miss que além de bonita tem carisma, tem atitude. Ela cresce na passarela. Nós vamos forte”, declarou confiante a coordenadora do Miss Ceará, Gláucia Tavares.
A festa
Além da beleza, a noite das misses apresentou o talento artístico do Estado. A Edisca levou ao palco trechos do balé Mobilis. Durante o desfile de biquíni, o palco foi tomado por regionalismo com a apresentação do grupo Raízes Nordestinas. “Alguns clássicos, como Aquarela do Brasil e Mulher Rendeira,  foram repaginados especialmente para hoje”, disse o DJ da festa, Romulo Bravo.
O título de Miss Simpatia, premiação na qual as próprias misses escolhem entre si, foi destinado à representante de Mauriti. O posto de Miss Turismo foi dado para a Miss Capistrano.
A TV Jangadeiro transmite a cerimônia do Miss Ceará 2014 no próximo sábado (16), às 22h15.
Confira o TOP 10
Miss Cambeba
Miss Crato
Miss Conjunto Ceará
Miss Fortaleza
Miss Granja
Miss Horizonte
Miss Sobral
Miss Maracanaú
Miss Redenção
Miss Pacajús








FONTE:
TRIBUNA DO CEARÁ

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK