PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mensageiros do amor

Nova publicação em Universo Natural

Mensageiros do amor

by José Batista de Carvalho
Mensageiros do amor  universe naturalEles vêm do Alto, em nome do eterno. São mensageiros do amor. Atuam invisivelmente nos bastidores astrais, por entre os homens e os espíritos. Aplicam passes venturosos, projetam intuições benéficas, soltam espíritos apegados, tocam secretamente os corações, e melhoram as energias de todos.
Fazem isso por sua própria bondade, sem nada esperar, apenas pelo amor que guia seus propósitos. Não doutrinam nem forçam a barra com ninguém, pois sabem que cada um tem seu tempo de despertar. Assim como o nascer do sol não faz barulho, eles operam silenciosamente. Eles vêm em nome do Eterno, pela Luz e pelo Bem. Estão presentes em todos os trabalhos espirituais sadios, seja onde for.

Não observam raça, credo, sexo ou idade, pois sabem que todos os homens têm a mesma origem celeste. Veem as verdades mais secretas dos corações e compreendem os mistérios e os sentimentos de cada um.
Nada julgam, e fazem o bem, sem olhar a quem. No entanto, conhecem bem as Leis de Causa e Efeito. Sabem viajar pelas "entrelinhas cármicas"¹ e, por isso, operam de acordo com a Ética Cósmica. Onde for possível, e se as Leis Maiores permitirem, eles ajudarão aos homens.
É o amor que move seus propósitos. E, quando alguém melhora e os vê, eles riem, contentes e agradecidos ao Poder Maior que os guiou na jornada do Bem. Eles deslizam nas ondas do esclarecimento e da assistência espiritual.
Não são deuses e nem pedem devoção de ninguém. Pelo contrário, sempre dizem que são apenas emissários do grande amor Que Gera a Vida. Eles também oram, mas nada pedem para si mesmos, só agradecem ao Eterno, por tudo.
E os seus olhos brilham tanto. Talvez porque eles vejam a Luz do Todo em tudo. Ou porque um Grande Amor viaja com eles e inspira suas jornadas invisíveis, por entre os homens e os espíritos. E, quando alguém os vê, eles riem mesmo, igual criança, contentes pelo Eterno ter lhes dado a oportunidade do trabalho digno. Sim, eles riem, e os homens e os espíritos melhoram.
P.S.: Os amparadores espirituais² não são deuses, são apenas gente legal que mora nos planos extrafísicos sadios. Como o nascer do sol, eles irradiam a luz silenciosamente. E sempre operam em nome do Grande Amor Que Gera a Vida. (Esses escritos são dedicados aos mentores extrafísicos de todas as linhas espirituais sadias, que operam a favor do bem de todos os seres.) Paz e Luz.
- Nota:
1 - Cármicas - do sânscrito Karma: ação, causa - toda ação gera uma reação correspondente; toda causa tem o seu efeito correspondente. A esse mecanismo universal os hindus chamaram carma. Suas repercussões na vida dos seres e seus atos podem ser denominados de consequências cármicas.
2 - Amparador extrafísico - entidade extrafísica e positiva que ajuda o projetor nas suas experiências extracorpóreas; mentor extrafísico.

Wagner Borges
José Batista de Carvalho | 07/08/2014 às 11:54 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK