PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mensagem

Rosely R.Lombardi

Compartilhada publicamente11:34
 
Se amar de verdade é desejar sempre o teu abraço, se é não conseguir controlar o sorriso bobo ao falar contigo, se é conversar quase todos os dias e ainda assim sentir saudades... Se amar de verdade é me sentir super mal quando vejo que você não está bem e eu não posso ajudar, se é querer acima de tudo a sua felicidade, se é sentir uma angústia enorme só em pensar em te perder... Se amar de verdade é ir dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, se é ver em ti a melhor pessoa pra mim, se é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa do mundo... Então, é.
Eu te amo. De verdade.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK