PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mulher abandona recém-nascido dentro de banheiro de Casa Paroquial em Quixeramobim-CE

 Mulher abandona recém-nascido dentro de banheiro de Casa Paroquial em Quixeramobim-CE

A Polícia Civil de Quixeramobim está à procura de uma mulher que abandonou o corpo de uma criança recém-nascida dentro do banheiro da Casa Paroquial desta cidade do Sertão Central no fim da manhã desta quinta-feira, 21. De acordo com os levantamentos preliminares realizados pela delegada Anna Claudia Nery trata-se de um corpo do sexo feminino. A menina estava dentro de uma sacola, sem vida. Provavelmente o bebê morreu asfixiado dentro da sacola.

 Mulher abandona recém-nascido dentro de banheiro de Casa Paroquial em Quixeramobim-CE
As suspeitas da delegada sobre a criança ainda ter sido deixada ainda com vida no banheiro da Casa Paroquial estão relacionadas ao bilhete deixado na sacola com o seguinte teor “Entrega padri da paroquia. Pesso ao padri que batisi minha filhinha porque não tenho condições sou muito pobri. A dor que sinto já e munto grandi so posso resar por ela. Tabem pelo senho que mim faça essi bem maria clara o nomi dela.”

A mulher procurada pela Polícia é morena, aparenta ter mais de 50 anos e trajava uma blusa verde. Foram as únicas informações repassadas pelos funcionários da Casa Paroquial à delegada. A mulher, ainda desconhecida, chegou por volta das 11h30, pedindo para ir ao banheiro. O caso foi registrado por volta das 14h30, quando outra pessoa pediu para utilizar o banheiro e encontrou a sacola. As imagens das câmeras dos pontos comerciais poderão auxiliar na identificação da desconhecida.

Fotos > Fernando Ivo / O Sertão é Notícia
Blog Diário do Sertão Central 

FONTE:
http://www.acopiaranews.com/2014/08/mulher-abandona-recem-nascido-dentro-de.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK