PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O Que Precisamos é Saber

Dia: 04 de Agosto de 2014

Meditação: Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum… (Romanos 7:18)

Pensamento: A graça de Deus aceita é a paz de Deus experimentada.

Leitura: Romanos 7:18-25.

Mensagem:
O Que Precisamos é Saber

            Na interpretação do hino Tal qual estou em inglês pelo cantor americano Fernando Ortega, ao fundo pode-se ouvir vagamente a voz de Billy Graham, Ele está relembrando de uma doença da qual pensava que estava morrendo. Ao meditar sobre seu passado, o pregador percebe como é pecador, foi e o quanto ainda continua a precisar do perdão diário de Deus.

            Billy Graham estava colocando fim à ideia de que sem Deus estamos bem. Podemos nos sentir bem sobre nós mesmos, mas essa confiança deve vir do reconhecimento de que somos filhos de Deus muito amados (João 3:16), não que somos filhos muito bons (Romanos 7:18).
            O primeiro passo para se tornar uma pessoa verdadeiramente “boa” como seguidor de Cristo, é parar de fingir que somos bons por nossa conta e pedir a Deus que nos torne tão bons quanto possamos ser. Falharemos muitas vezes, mas Ele continuará nos ajudando a crescer e mudar. Deus é fiel – em Seu tempo e à Sua maneira – e Ele fará a obra.
            Em seus últimos anos de vida, o autor do hino Preciosa a graça de Jesus, John Newton, sofreu com demência e lamentava a perda da memória. Mas ainda pôde confidenciar, “Lembro de duas coisas: sou um grande pecador e Jesus é um grande Salvador”. No que se refere à fé, essas são as únicas coisas que qualquer um precisa saber.

FONTE:
David H. Roper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK