PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Paula Santiago, compositora do Mastruz com Leite, lança seu primeiro CD solo



06/08/2014 às 7:43

Paula Santiago, compositora do Mastruz com Leite, lança seu primeiro CD solo


Por: Alcides Santos

Considerada uma das grandes revelações do momento, a jovem compositora cearense, Paula Santiago acaba de lançar o primeiro CD da sua carreira, intitulado “Versos da Canção”.
A jovem morena de apenas 18 anos de idade, ganhou projeção no cenário forrozeiro depois que suas canções foram apresentadas ao empresário da SomZoom Stúdio, Emanoel Gurgel e posteriormente gravadas por suas bandas – Mastruz com Leite gravou “Refém dessa paixão” e “Versos da Canção” no álbum “Na contramão como preferencial” e Cavalo de Pau gravou recentemente “Naquele tempo” na voz de Débora Lima.
Gravado nos estúdios da SomZoom e produzido pelo talentoso produtor musical, Ferreira Filho, o primeiro CD solo de Paula é composto por 12 faixas, todas de sua própria autoria. Já o estilo das músicas não poderia ser outro, senão o forró.
O Diário conversou com a jovem cantora e compositora, que fez questão de expressar toda a sua satisfação com este momento, acompanhem:
“Bom, esse CD tem 12 faixas, todas de minha autoria. É o meu primeiro CD, mais do que um sonho realizado. Espero que ele possa proporcionar ótimas sensações ao público. Foi feito com muito carinho e atenção.
Esse CD conta com enorme colaboração de meu grande amigo Ferreira Filho, ótimo produtor musical, responsável pelos belíssimos arranjos e também total apoio do empresário Emanoel Gurgel.
Quero agradecer á todos que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade… Emanoel Gurgel, Ferreira Filho, Clébio Diniz, Jards Ferreira e aos músicos que participaram da gravação”.Finalizou Paula.
Confira o repertório do álbum:
01. Amargo sabor
02. Noites sem você
03. Você ficou pra trás
04. Refém dessa paixão
05. Você continua só
06. Versos da canção
07. Independente do que acontecer
08. A pessoa certa
09. Será que não percebe
10. Meu coração pertence a você
11. Da boca pra fora
12. A beira do fim
FONTE:
http://diariodoforro.com.br/noticias/paula-santiago-compositora-mastruz-com-leite-lanca-seu-primeiro-cd-solo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK