PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Políticos cearenses lamentam morte de Eduardo Campos

TRAGÉDIA

Políticos cearenses lamentam morte de Eduardo Campos

Redação Web | 13h55 | 13.08.2014

Luciana Genro postou em sua página no Facebook afirmando que essa eleição se transformou em luto


Candidatos cearenses às eleições em 2014 escreveram mensagens de pesar nas redes sociais pela morte do candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB)Inácio Arruda, que disputa pelo cargo de deputado federal, manda votos de solidariedade. JáDomingos Neto lembra também de todas as pessoas que estavam no avião. 
Tasso Jereissati, que está na disputa pelo senado, escreveu que lamenta pela morte de seu amigo pessoal. O candidato ao governo do Ceará, Camilo Santana, afirma que hoje é um dia triste para todo o País.
Os candidatos à Câmara Federal, Danilo Forte e Chico Lopes, pronunciaram-se pelo Twitter mostrando estar surpresos pela notícia.
Eduardo Campos morreu em um acidente de avião em Santos na manhã desta quarta-feira (13).
Confira as postagens

 
 
 
 

Candidatos à presidência lamentam morte de Eduardo Campos pelo Twitter
Uma das candidatas ao lado de Eduardo, Luciana Genro, postou em sua página no Facebook afirmando que essa eleição se transformou em luto. Aécio Neves também se pronunciou em sua conta do Twitter. .



FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK