PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Respostas...


Silvia Champ compartilhou a foto de Silvia Champ Poesias.
Respostas...
Busco ansiosamente por respostas que acalmem minha alma,
que me tragam a paz interior que tanto almejo e desejo;
Busco pela verdade que esclarece o mistério que reclama
em minha mente aflita, em meu peito que inflama.
Peço não me abandone traga-me sim o clariar das dúvidas,
que aos poucos me alucinam, me culpam e me condenam.
Peço por respostas que me transportem para outras vidas,
que me levem a acreditar, a entender razões escondidas.
Busco por respostas...


FONTE:
https://www.facebook.com/groups/blogdoparceiro/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK