PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Rio lança identidade visual dos Jogos Olímpicos e lembra ícones da cidade

A 2 ANOS DA COMPETIÇÃO

Rio lança identidade visual dos Jogos Olímpicos e lembra ícones da cidade

Folhapress | 12h00 | 05.08.2014

Outras cidades que serão sede de partidas de futebol também serão contempladas com a homenagem


Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio lançou, nesta terça-feira (5), a identidade visual da competição, que será realizada entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016. Multicolorida, a identidade visual dos Jogos tem o Rio como inspiração e remete a alguns pontos tradicionais da cidade, como o Corcovado, o Cristo e o Pão de Açúcar.
 
"O ponto de partida para o cenário do look foram as marcas Rio-2016, com sua essência de paixão e transformação, seus valores e atributos", disse Beth Lula, diretora de marca do Comitê Organizador.
 
Essa identidade visual, que demorou mais de 1 ano para ficar pronta, será o cenário de instalações esportivas e da cidade e vai decorar uniformes, ingressos, produtos, lojas, entre outros.
 
São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, que vão receber jogos de futebol, também vão receber identidades especiais com ícones de cada uma dessas cidades.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/rio-lanca-identidade-visual-dos-jogos-olimpicos-e-lembra-icones-da-cidade-1.1072476

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK