PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de agosto de 2014

SEDE DE AMAR

Sandra Poetisa

Compartilhada publicamente01:06
 
Compartilhada publicamente  -
  #Poesia
SEDE DE AMAR

Posso ser uma mulher ardente
e consciente
tenho sentimentos supremos
que toca-me por inteira,
que me elança na paixão.
na ilusão dos meus sonhos.
 Existe em mim,  fome de
 beijos
vontade de me perde ,
volúmpia dos toques
no mar dos meus desejos
sussurros de amor .
Visto-me de poemas
qual brisa suave,
basta que liberte-me
das vontades extremas,
dos encaixes que
enlouquece-me
e abastece meu prazer ,
que me  toma  o  corpo
quando,  respiro sensualidade .
Derrama meiguice  sobre  meu
 olhar,
na  minha pele nua,com sede
de amar

┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK