PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Thiago Campelo recebe apoio de lideranças do Maciço de Baturité

Thiago Campelo recebe apoio de lideranças do Maciço de Baturité

Thiago Campelo recebe apoio de lideranças do Maciço de Baturité

Em uma reunião com lideranças do Maciço de Baturité,Thiago Campelo recebeu apoio como candidato da região, “O Maciço de Baturité precisa de um deputado estadual trabalhador, competente e disposto a ajudar os nossos municípios na assembleia”, discursou (Marilene Campelo). 
As lideranças explicaram o que levou a apoiar Thiago Campelo na região, “Nós não traríamos a vocês um deputado que não fosse íntegro. Thiago Campelo é uma pessoa correta, de princípios, honesto e trabalhador”, ponderou. De acordo com o deputado, sua vitória, ajudaria muito às necessidades da região.
Thiago Campelo se disse honrado em ser recebido de forma tão carinhosa pelas famílias que o apoiam “Aqui eu recebo o apoio de famílias, de pessoas trabalhadoras, em nossa região, hoje, o Maciço tem a oportunidade de ser um dos centros político do Ceará”.
Nezinho (prefeito Horizonte) falou sobre o trabalho do deputado Thiago Campelo na assembleia e a sua “capacidade de articulação nas soluções do desenvolvimento do maciço”. Disse ainda que o deputado estadual Thiago Campelo foi um dos parlamentares que mais empenhou e destinou recursos para os municípios do Maciço de Baturité e regiões do Ceará.
Muito aplaudido, Thiago Campelo disse que o carinho recebido pelas lideranças do Maciço de Baturité é um reflexo da sua atuação como parlamentar, “será uma honra lutar pelos interesses dos municípios do Maciço”, finalizouNos últimos dias Thiago Campelo recebeu o apoio do Deputado Pedro Uchôa, do Presidente do PROS de Aracoiaba Sérgio Silvestre, Vereadores, Presidentes de associações, Vice-Prefeitos dentre outros, também da região do Maciço de Baturité. 


Thiago Campelo recebe apoio de lideranças do Maciço de Baturité

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK