PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Timão lidera ranking de ocupação de estádio


PÚBLICO

Timão lidera ranking de ocupação de estádio

05.08.2014

Image-0-Artigo-1673149-1
Ao todo, 204.152 torcedores já foram ao Pacaembu, Canindé e Itaquerão para ver o Corinthians
FOTO: REUTERS
Em evidência no Campeonato Brasileiro, o Corinthians anda fazendo bonito também nas arquibancadas. O Timão é o líder em ocupação do seu estádio, com 75%. No total, 204.152 torcedores assistiram às sete partidas do time alvinegro como mandante (um no Pacaembu, dois no Canindé e quatro no Itaquerão).
A segunda da lista é a Chapecoense. O time de Chapecó (SC) estreou no Brasileirão nesta temporada e impressiona com média de 59% de ocupação na Arena Condá. O terceiro colocado é o São Paulo, com 53%.
Em seguida vêm Criciúma (48%), Sport (45%), Atlético Mineiro (40%), Internacional e Grêmio (37%) e Fluminense (36%), todos acima da média geral de ocupação do campeonato, que chegou a 35% após a disputa da 13ª rodada.
Flamengo e Santos, por sua vez, registram índice de 34%. Mesmo na liderança do Brasileirão, o Cruzeiro decepciona em relação ao público, com apenas 27%.


FONTE:http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/timao-lidera-ranking-de-ocupacao-de-estadio-1.1072154


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK