PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de agosto de 2014

Trailer de '50 Tons de Cinza' bate recorde de visualizações

ENTRETENIMENTO

Trailer de '50 Tons de Cinza' bate recorde de visualizações

Pouco mais de uma semana após o lançamento, trailer atingiu marcas impressionantes nas redes sociais
O trailer do  filme "50 Tons de Cinza" alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube pouco mais de uma semana após ser divulgado. O filme é adaptação da trilogia escrita por E.L. James.

O vídeo de 2 minutos e 24 segundos rendeu mais de 90 mil menções no Twitter e virou trending topic mundial, além do assunto mais comentado no Google em países como EUA, Canadá, França e Alemanha.
(Foto: Reprodução)


Os números do trailer não param de impressionar: 13 milhões  de uploads no Yahoo, IMDb e Apple, além de a viralização em perfis não-oficiais no YouTube. Em sua página oficial no Facebook, foram mais de 40 milhões visualizações, além da divulgação na página do Facebook de Beyoncé, com 446 mil curtidas e 222 mil compartilhamentos.





Reportagem iBahia:
Trailer de '50 Tons de Cinza' bate recorde de visualizações

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/trailer-de-50-tons-de-cinza-bate-recorde-de-visualizacoes/?cHash=c47dcd26eb47e72452988b8c99b5ad1c

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK