PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de agosto de 2014

Transexuais que ganharam fama


Transexuais que ganharam fama

10.ago.2014 - Famoso pelo seu passado como técnico e empresário de boxe, Frank Maloney anunciou que fará uma cirurgia de mudança de sexo. Aos 61 anos, a lenda do esporte já vem fazendo tratamento hormonal há dois anos e já vive com o nome de Kellie. "O que estava errado no meu corpo agora está sendo corrigido pela medicina. Eu tenho um cérebro feminino. Eu sabia que era diferente no minuto em que me comparei com as outras crianças. Eu tinha inveja das meninas", disse Frank em entrevista ao jornal Mirror. "Eu nunca fui capaz de contar a ninguém do boxe. Você consegue me imaginar em um ringue vestido como uma mulher e fazendo o meu trabalho? Eu consigo imaginar o que gritariam para mim, mas se eu trabalhasse no mundo da arte ninguém ligaria para essa mudança", completou.Mais Reprodução/Mirror
Leia mais em: http://zip.net/bcpf04


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2012/08/06/transexuais-famosas-celebridades-que-mudaram-de-sexo.htm?fotoNavId=pr12031047

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK