PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Um pequeno Guerreiro e uma grande Mãe

Tem vários dias que estou querendo mostrar aqui um video de um programa de TV em que eu assistir.
  Sei que Várias pessoas já o viram  mesmo assim vou postar pois me emocionou muito ver a coragem de       Mãe e filho.Quando você penssa que não vai saber lidar com certas situações Deus olha para você e te dar as estratégias certas ,nas horas certas no momento exato.
 O desejo de Josiane Almeida Santos Dias (31) anos éra encontrar pessoas com o mesmo tipo de problemas para trocarem experiencias,ela não imajinou que o video que ela fez de seu filho Miguel fosse visto por tanta gente e que fosse fazer tanto sucesso.Olhem como é emocionante e ao mesmo tempo uma lição de vida para nós que reclamamos de qualquer problema.E o mais importante ela orou a Deus e Deus mostrou como ela deveria agir e enssinar ao seu filho.



Família está certa na criação de Miguel, diz psicóloga 
 
Segundo a terapeuta familiar e psicóloga Adriana Müller, a família está certa ao mostrar ao Miguel tudo que ele pode fazer. "Eu acho importante estimular a autonomia dos filhos em qualquer situação. A mãe acompanha, monitora e é coerente. Não vou criar meu filho como uma pessoa vítima de uma situação e dependendo dos outros. Isso é muito importante. Ela não está pedindo a ele nada complicado", defende a psicóloga.
 

  O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio. Salmos 91:1-2
  Porque o SENHOR Deus é sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente. Ó SENHOR dos Exércitos, feliz o homem que em ti confia. Salmos 84:11-12
  Deus continue te fortalecendo e te dando sabedoria Josiane para criar seu filho.que chuvas de bençãos sejam derramadas sobre tu e tua casa AMÈM.



FONTE:
http://deniseefiel.blogspot.com.br/2014/08/um-pequeno-guerreiro-e-uma-grande-mae.html?spref=fb

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK