PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Viver no Amor

Dia: 22 de Agosto de 2014

Meditação: Ao justo, nasce luz nas trevas, ele é benigno, misericordioso e justo. (Salmo 112:4)

Pensamento: A bondade é o cristianismo pronto para o trabalho.

Leitura: Salmo 112.

Mensagem:
Viver no Amor

            No país africano onde vive minha amiga Roxanne, a água é um bem precioso. As pessoas geralmente viajam longas distâncias para busca-la em riachos cristalinos – trazendo doença e morte. É difícil para organizações como orfanatos e igrejas servirem as pessoas porque falta água, mas isto está começando a mudar.

            Por meio da liderança de Roxanne e doações altruístas de algumas pessoas amorosas da igreja, poços de água limpa têm sido cavalos. Ao menos seis novos poços estão em operação, permitindo que as igrejas sejam centros de esperança e encorajamento. Também será possível abrir um posto de saúde e um lar para 700 órfãos por causa do acesso à água.
            Este é o tipo de amor que pode fluir dos que creem em Cristo, quando experimentam o amor e generosidade de Deus. O apóstolo Paulo afirma no livro de 1 Coríntios 13 que se não tivermos amor, nossas vozes tinir nos ouvidos das pessoas e nossa fé não significará nada. E o apóstolo João disse que se tivermos bens materiais, percebermos a necessidade de outros e agirmos, isto é evidência de que amor de Deus habita em nós (1 João 3:16).
            Deus deseja que nos compadeçamos (Salmo 112:5) com os que têm necessidade, pois Seu coração se compadece de nós.

FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK