PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de agosto de 2014

Vovô é campeão do 1º turno

SÉRIE B

Vovô é campeão do 1º turno

31.08.2014

No Castelão, Ceará derrota o Luverdense por 3 a 1 e termina primeira metade da competição na liderança

Image-0-Artigo-1690815-1
Bill (com dois gols) e Magno Alves (um gol e uma assistência) foram fundamentais na vitória que pôs fim a jejum de três jogos sem triunfos do Alvinegro. Time volta a campo na próxima quarta-feira, ante o Botafogo, pela Copa do Brasil
FOTO: KID JÚNIOR
Se o Ceará tinha como objetivo inicial terminar o primeiro turno no G-4 da Série B do Brasileiro, ontem, além de alcançar a meta, concretizou a primeira colocação da tabela, tornando-se o campeão simbólico da metade inicial da competição. A equipe cearense pôs fim a um jejum de três jogos sem vencer na competição ao bater o Luverdense, no Castelão, pelo placar de 3 a 1.
Com o resultado e o tropeço do América/MG, que apenas empatou com o Sampaio Corrêa em 0 a 0 na sexta-feira, 29, o Alvinegro assume a liderança isolada da Segundona, com 35 pontos, à frente do Avaí, que está com 34.
Na abertura do returno, o Vovô enfrenta o Oeste, no Estádio dos Amaros, no sábado, 6, às 21 horas. Já os mato-grossenses recebem o lanterna Vila Nova, no mesmo dia e horário.
A partida
O jogo no Castelão começou alucinante. Logo a 1 minuto, o meia alvinegro Ricardinho já havia assustado Gabriel Leite em chute de fora da área espalmado pelo goleiro. Na saída de bola seguinte do LEC, o zagueiro Renato bobeou e permitiu que Bill se antecipasse a ele e ao goleiro, em bola recuada da esquerda, para empurrar para as redes e abrir o placar para o Vovô.
E o jogo parecia se desenhar mesmo tranquilo para a equipe comandada por Sérgio Soares. Aos 12, Ricardinho bateu escanteio da direita na cabeça de Magno Alves, que fuzilou o goleiro Gabriel Leite para ampliar.
Só que no segundo tempo, a tranquilidade alvinegra foi quebrada aos 13 minutos. Com uma bobeada da defesa alvinegra, o goleiro Jailson fez pênalti em Samuel. Na cobrança, Misael, que já passou pelo Ceará, bateu com categoria para diminuir a diferença no marcador: 2 a 1. O atacante optou por não comemorar o tento contra seu ex-clube.
Mas aos 41, em rápido contra-ataque, Magno Alves ganhou na velocidade da defesa alviverde e tocou para Bill. O camisa 9 bateu no canto esquerdo do goleiro do LEC, sacramentando o título simbólico do turno.
Vasco goleado
Em São Januário, no Rio, o Vasco, que antes da 19ª rodada lutava pela liderança, sofreu uma goleada histórica para o Avaí de 5 a 0 e caiu para fora do G-4, ocupando agora a 5ª colocação.
O resultado catastrófico acabou causando a demissão do técnico Adilson Batista da equipe carioca após a partida.
Assista ao vídeo


tabela


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK