PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de setembro de 2014

A Reunião Final

Dia: 27 de Setembro de 2014

Meditação: … depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles… (1 Tessalonicenses 4:17)

Pensamento: … Onde está, ó morte, o teu aguilhão? – (1 Coríntios 15:55)

Leitura: 1 Tessalonicenses 4:13-18.

Mensagem:
A Reunião Final

            Jamais me esquecerei da vigília que fiz, sentado perto da cama do meu pai, em seus últimos dias de vida antes de passar para a eternidade. Até hoje, o momento de sua passagem continua a exercer efeito profundo sobre mim. Meu pai sempre esteve presente em minha vida. Eu podia chama-lo sempre que precisasse de seu aconselhamento. Tenho lindas recordações dos dias em que saíamos para pescar juntos; conversávamos sobre Deus e sobre a Bíblia, e eu o fazia contar as histórias divertidas de sua juventude na fazenda.

            Porém, quando papai deu seu último suspiro, conscientizei-me do caráter irreversível da morte. Ele tinha partido deste mundo, e meu coração estampava uma placa de vazio pendurado à porta.
            Mesmo assim, em meio a enorme perda e luto, a Palavra de Deus traz encorajamento a esse profundo vazio. O apóstolo Paulo nos ensina que, na vinda do Senhor Jesus, aqueles que tiverem partido antes ressuscitarão primeiro, e que “… seremos arrebatados juntamente com eles […] e, assim, estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4;17). Essa é uma reunião que agora aguardo ansiosamente! Não apenas para estar novamente com meu pai, mas também para estar para sempre, com Jesus.
            C. S. Lewis falou: “Os cristãos nunca dizem adeus”. Mal posso esperar por essa reunião final!

FONTE:
Joseph M. Stowell
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK