PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de setembro de 2014

Acusada por 114 crimes, canadense ganha apelido de "ladra mais gata do mundo"

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/Twitter
    A bela estudante de enfermagem Stephanie Beaudoin, 21, é acusada por invadir 42 casas em Montreal, no Canadá
    A bela estudante de enfermagem Stephanie Beaudoin, 21, é acusada por invadir 42 casas em Montreal, no Canadá
A canadense Stephanie Beaudoin, 21, está sendo acusada de ter cometido 114 crimes após invadir 42 casas enquanto seus donos estavam fora. Mas o que a tornou famosa não foi essa extensa ficha criminal, e sim a sua beleza.
Após uma foto em que aparece apenas de biquíni ser postada no Twitter, Stephanie foi alçada ao "título" de "ladra mais gata do mundo" nas redes sociais. 
A suspeita é estudante de enfermagem e mora em Victoriaville, uma cidade a 40 minutos de Montreal (Canadá), região onde cometeu os crimes.
Segundo o "Le Journal de Montreal", ela e mais três comparsas menores de idade arrombavam a porta dos fundos das casas e roubavam os objetos de valor.
Ampliar

Qual a mais linda americana clicada no momento da prisão?20 fotos

16 / 20
O site The Chive selecionou as 20 mulheres mais lindas dos Estados Unidos... no instante em que foram presas! E aí, qual é a sua favorita? The Chive/Reprodução
A estudante foi presa e responderá a, pelo menos, 39 acusações de invasão de propriedade privada, 23 furtos e 29 danos ao patrimônio, segundo o jornal "La Nouvelle". Ela também responde a nove acusações específicas da lei canadense por roubar três armas de caça. Os demais crimes não foram especificados pelo jornal.
Ela foi solta depois de pagar fiança equivalente a R$ 2.164,50, e se compremeter a ficar a casa de sua mãe todos os dias, exceto quando for trabalhar ou estudar, for ao médico ou se entrar com seu advogado. Stephanie também está proibida de frequentar as vizinhanças onde os crimes foram cometidos ou entrar em contato com as vítimas. 

Leia mais em: http://zip.net/bjpBHm


FONTE:
BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK