PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Alimentos que aumentam o tamanho dos seios

Alimentos que aumentam o tamanho dos seios

como-aumentar-tamanho-seios-stk61288cor.jpg
Alimentos que aumentam o tamanho dos seios são substitutos naturais ao implante. Sem dúvida, é um processo que exige dedicação diária até que se consigam os resultados. E apenas com os alimentos dificilmente o tamanho será triplicado, mas uma “incrementada” sim, é possível. Seios pequenos são uma insatisfação para muitas mulheres, mas felizmente, há uma solução caseira. Veja algumas dicas a seguir.
como-aumentar-tamanho-seios-2.jpg
Como é possível? Simples: aumentando o nível de estrogênio em seu corpo. É este o hormônio poderoso que entra em ação na puberdade e salienta todas as características femininas. Porém, quando a puberdade cessa, os seios param de crescer. Mas alimentando o nível de estrogênio no seu corpo, poderá fazer com seu organismo volte a ter condições semelhantes as da puberdade. E está cientificamente provado: os seios podem crescer por 1-2 tamanhos de copa.
como-aumentar-tamanho-seios-200266001-001.jpg
Em seu estado ainda selvagem, é encontrado em forma de fito estrogênio. Suas fontes mais ricas estão abaixo. Entretanto há uma ressalva. O consumo de cafeína, seja no próprio café, chás ou refrigerantes, tende a anular a ação do estrogênio no organismo, portanto, terá que evitá-la até conseguir os resultados pretendidos. Em relação à fontes de estrogênio, priorize os orgânicos.
como-aumentar-tamanho-seios-linhaca-166127933.jpg

QUAIS OS ALIMENTOS QUE AUMENTAM O TAMANHO DOS SEIOS

Sementes de linho (linhaça)

As sementes de linho são as fontes mais potentes de fito estrogênio. Há que comer uma porção diariamente. Consuma entre 30 e 50 gramas. Poderá bater as sementes com um copo de água, ou de leite, ou acrescentá-las na salada.

Soja

Poderá escolher qualquer produto de soja e incorporar nas refeições principais. Passe a beber 1 copo de leite de soja também. Embora não seja tão rico como a semente de linho,o grão de soja é outro excelente candidato para incrementar o estrogênio no seu corpo.

Tofu

De amor ou ódio. Estas são as únicas relações possíveis com o tofu. Mas independente disso, é o terceiro alimento no planeta com maior concentração de estrogênio. Se estiver entre as que têm uma relação de amor com este queijo, poderá ser esta a opção para turbinar os seios.


 FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK