PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Americano é punido pelo Facebook por ter nome diferente: Nahooikaikakeolamauloaokalani

MUNDO

Americano é punido pelo Facebook por ter nome diferente: Nahooikaikakeolamauloaokalani

De acordo com ele, o nome é bastante diferente e significa "ser forte e tirar a força do céu"
Da Redação
Atualizado em 18/09/2014 13:23:58
O Facebook congelou a conta de um americano na última semana, alegando se tratar de uma conta falsa. A rede social não acreditou que o rapaz natural do Havaí se chamava Nahooikaikakeolamauloaokalani Silva e, por isso, desativou o perfil temporariamente, achando que se tratava de um "fake". 
Foto: Reprodução/Facebook
Indignado, o rapaz criticou a postura do site e publicou uma foto da sua certidão de nascimento, comprovando que o nome dele realmente possui 29 letras. "Esse é o meu nome. Sou um orgulhoso havaiano que deseja ser capaz de exibir o meu nome havaiano", escreveu.
De acordo com ele, o nome é bastante diferente e significa "ser forte e tirar a força do céu" na linguagem dos havaianos. Mesmo comprovando que se chama Nahooikaikakeolamauloaokalani, ele precisou mudar o nome na rede social para Chase N Silva.
Foto: Reprodução/Facebook
Em entrevista ao "Huffington Post", o representante do Facebook Andrew Souvall explicou que a conduta é igual para todos usuários considerados suspeitos. "Sempre pedimos que as pessoas usem a sua verdadeira identidade nos perfis no Facebook. Também reconhecemos que a verdadeira identidade de uma pessoa nem sempre é o nome que aparece no documento e é por isso que aceitamos outras formas de identificação". 
Foto: Reprodução/Facebook
Nahooikaikakeolamauloaokalani disse que não vai enviar nada ao Facebook para comprovar seu nome. "Não é um nome no padrão americano, mas tenho orgulho dele", finalizou.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK