PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Atriz é presa após beijar marido e ser confundida com prostituta

MUNDO

Atriz é presa após beijar marido e ser confundida com prostituta

Casal atribui abordagem ao fato deles formarem um casal interracial. "Somos iguais", desabafou atriz de "Django Livre"
A atriz Daniele Watts, mais conhecida pela sua participação no filme "Django Livre", de Tarantino, foi algemada e detido por dois policiais da Califórnia após beijar o seu marido em público e ser confundida com uma prostituta. Segundo a atriz, ela estava apenas falando no telefone, acompanhada pelo marido, com quem trocou um beijo em público minutos antes da abordagem. 
Atriz negra é preso após beijar marido branco e ser confundida com prostituta(Foto: Reprodução/Facebook)
A atriz foi confundida com uma prostituta. Danielle e o marido, o ator Brian James Lucas, atribuíram a abordagem ao fato deles formarem um casal interracial. "Hoje eu fui algemada e detido por dois policiais depois de me recusar a concordar que eu havia algo errado ao demonstrar afeição, completamente vestido, em um local público", desabafou Danielle no seu Facebook. 
Casal passeava quando atriz foi presa após beijar marido em público(Foto: Reprodução/Vulture)
"Pelas perguntas que ele fez enquanto minha mulher estava no telefone com o pai, eu percebi que a pessoa que nos denunciou (incluindo os próprios policiais) viu um rapaz branco tatuagem e uma mulher negra linda, e logo achou que ela era uma prostituta e eu o cliente", reclamou o marido da atriz no Facebook dele, onde também postou fotos da abordagem onde Danielle aparece chorando. 
A atriz contracena atualmente com Martin Lawrence (à dir) na série de TV 'Partners'
(Foto: Reprodução/Facebook)
"Eles algemaram e jogaram ela violentamente no fundo da viatura enquanto tentavam identificá-la. Neste processo, ela se machucou e cortou o pulso", ainda relatou Brian. O caso ganhou uma grande repercussão internacional, especialmente por conta do clima tenso nos Estados Unidos após o assassinato de um jovem negro americano por um policial.
O caso aconteceu na cidade de Ferguson, e motivou centenas de protestos e manifestações contra a discriminação. "Vou continuar a olhar qualquer ‘autoridade’ nos olhos sem medo. Nenhum policial ou autoridade do governo é mais poderoso do que eu. Somos iguais”, a atriz Danielle Watts também comentou no Facebook após o incidente.  

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK