PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Atualização do WhatsApp silencia grupos por até um século

Publicado em 29/08/2014 - 18:27 por 

O costume de criar grupos com dezenas de amigos no WhatsApp tornou-se uma prática comum para os usuários do aplicativo, mas a quantidade de notificações fazem com que as pessoas decidam silenciar as conversas.
Para quem acha pouco deixar o grupo quieto por uma semana, a última atualização do aplicativo no Android permite utilizar o recurso por um mês, um ano e até mesmo um século.
whatsapp-ganha-modo-silenciar-por-ate-um-seculo-e-novo-atalho-para-camera
Grupos poderão ser silenciados por até um século. Foto: Reprodução
O uptade ainda pode desligar todas as notificações completamente para que você não precise ver o número de mensagens não lidas. Também será possível compartilhar fotos de forma mais simples utilizando um botão ao lado do microfone, assim o usuário pode tirar as imagens sem abrir o menu de anexação de arquivos.

FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/whatsapp/nova-atualizacao-do-whatsapp-silencia-grupos-por-ate-um-seculo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK