PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CBF divulga tabela e preocupa quatro clubes

COPA DO BR

CBF divulga tabela e preocupa quatro clubes

10.09.2014

Corinthians, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Botafogo ganharam uma dor de cabeça, ontem, com a divulgação da tabela da Copa do Brasil. Pela definição da CBF, os jogos da volta das quartas de final vão coincidir com o amistoso da Seleção Brasileira contra o Japão, em Cingapura.
Assim, as quatro equipes correm o risco de jogar estas partidas sem atletas importantes, cedidos à Seleção de Dunga.
A preocupação, prevista pelas equipes nos últimos dias, já mobilizou dirigentes. A diretoria do Corinthians, por exemplo, faz pressão para a CBF alterar as datas das partidas. O time paulista pode perder o zagueiro Gil e o volante Elias, além do meia Lodeiro e o atacante Guerrero para amistosos do Uruguai e do Peru, respectivamente.
O Cruzeiro tem como possíveis convocados Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. O Botafogo perderia o goleiro Jefferson, titular nesta nova Era Dunga. E o Atlético Mineiro sofreria a baixa do atacante Diego Tardelli.
Conflito
Os desfalques se deveriam ao conflito entre o amistoso da Seleção no dia 14 de outubro e os duelos da volta das quartas de final, no dia 15 (quarta). O Cruzeiro enfrentará o ABC, em Natal, enquanto que Atlético e Corinthians vão se enfrentar no Mineirão, neste dia. O Botafogo jogará somente na quinta contra o Santos, na Vila Belmiro.
Antes do duelo contra o Japão, a Seleção Brasileira vai enfrentar a Argentina no Superclássico das Américas, no dia 11 de outubro, em Pequim, na China.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK