PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CBF ironiza Sheik e diz que vai denunciar jogador ao STJD por injúria

FUTEBOL

CBF ironiza Sheik e diz que vai denunciar jogador ao STJD por injúria

De acordo com o árbitro Igor Benevenuto, Sheik foi expulso por reclamação e ofensas ao trio de arbitragem
Da Redação
Atualizado em 18/09/2014 11:37:02
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não gostou nada das críticas feitas por Emerson Sheikapós ser expulso do jogo diante do Bahia. Revoltado com a arbitragem, o atleta se dirigiu a uma das câmeras de transmissão e desabafou; "CBF, você é uma vergonha!".
De acordo com a CBF, o caso será encaminhado para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). "A procuradoria vai tomar ciência disso, vai tomar providência, oferecer denúncia e ele será julgado por injúria. Vindo de quem vem, partindo de quem partiu, isso não deve ser nem levado em consideração. Acho que a vida dele não é exemplar", disse o diretor jurídico da entidade esportiva, Carlos Eugênio Lopes, em entrevista ao blog Bastidores FC.
De acordo com o árbitro Igor Benevenuto, Sheik foi expulso por reclamação e ofensas ao trio de arbitragem.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK