PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de setembro de 2014

Ceará ressuscita mais um

SÉRIE B

Ceará ressuscita mais um

07.09.2014

Time alvinegro não joga bem, vê zaga vacilar novamente e perde por 3 a 1 para o Oeste, que sai da zona do descenso

ceara
Técnico Sérgio Soares não gostou dos erros do time, que perdeu a segunda consecutiva, sofrendo sete gols em duas partidas e já volta a atuar na próxima terça-feira, quando vai receber o América/MG, no Castelão
FOTO: BRUNO GOMES/ ARQUIVO (03/05/2014)
O Ceará tinha dois objetivos em mente para enfrentar o Oeste, ontem à noite, em Itápolis (SP). Esquecer a traumática eliminação da Copa do Brasil para o Botafogo e voltar à liderança da Série B do Brasileiro.
Não conseguiu nenhum dois.
O time alvinegro acabou perdendo por 3 a 1 para a equipe paulista com a zaga voltando a vacilar. Foram sete gols nas duas partidas. Diante do Oeste, que era o 18º colocado e deixou a zona de rebaixamento, as falhas de marcação foram outra vez o ponto alto da equipe do técnico Sérgio Soares, que se não bastasse, ainda terá problemas para o próximo jogo, terça-feira, contra o América/MG, no Castelão.

Ontem, Nikão foi expulso e Anderson recebeu o terceiro amarelo. Com isso, ambos estão suspensos para o duelo.
“A atuação da equipe não foi ruim, mas é preciso mais atenção e firmeza na marcação. Não podemos cometer esses erros”, declarou o comandante alvinegro, após o revés.
Jogo

O Ceará sentiu a falta de seus dois principais atacantes, Magno Alves e Bill. O time perdeu algumas chances, que poderiam ter matado o jogo. O Oeste acabou aproveitando.

A derrocada alvinegra começou logo aos 4min, com o gol do atacante Serginho, que, após receber de cabeça dentro da pequena área, só escorou para o gol vazio abrindo o placar. O Vovô empatou logo aos 15min, com Nikão, depois de um belo chute de Vicente, que acertou a trave, e o camisa 10 pegou o rebote tocando de cabeça.

As chances até surgiram com Lima, Ricardinho, que acertou o travessão, e Eduardo, que perdeu um gol incrível, mas não tiveram competência.

Já o time paulista aproveitou os vacilos da zaga alvinegra. Aos 21min, o zagueiro Alisson, sem marcação, fez de cabeça, e cinco minutos depois o meia Roger Gaúcho, livre, fechou o placar.
arte
 


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK