PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Com virose, Edinho segue fora e pode desfalcar Fortaleza contra o Paysandu

AUSÊNCIA EM TREINO

Com virose, Edinho segue fora e pode desfalcar Fortaleza contra o Paysandu

Redação Web | 17h04 | 10.09.2014

Meia tricolor não treina desde a semana passada e deve ficar fora da partida do próximo domingo, no Castelão

edinho
Fora dos treinos, Edinho pode ficar fora do jogo contra o Paysandu
BRUNO GOMES
Pela segunda partida consecutiva, o técnico doFortalezaMarcelo Chamusca, pode ter o desfalque do meia Edinho. O jovem meia tricolor se recuperou das dores musculares, mas está com virose e, ausente dos treinos, é dúvida para enfrentar o Paysandu, no próximo domingo (14), às 19h, no Castelão, pela 15ª rodada da Série C.
Na semana passada, em meio à preparação para a partida contra o CRB, o camisa 8 se queixou de dores musculares e não se recuperou a tempo de atuar na derrota por 3 a 0, no último domingo (7), em Maceió. O jogador realizou exame de imagem, que não detectou nenhuma lesão, e foi liberado pelo departamento médico para voltar aos treinos. Entretanto, pegou uma virose e seguiu fora das atividades.
A expectativa do corpo clínico do Leão era que a recuperação fosse rápida, mas Edinho não participou das atividades desta quarta-feira (10), em dois períodos, no Pici, e não treina há exatamente uma semana. Sem o apoiador, Marcelo Chamusca manteve Erick Flores nos setor de armação tricolor.
Sem Edinho, a provável escalação do Tricolor para a partida é Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Corrêa, Erick Flores e Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert.
Em preparação para o duelo do próximo domingo, o Fortaleza volta a treinar na tarde da próxima quinta-feira (11), no Castelão, palco da partida. O clube cearense é o líder do Grupo A da Terceira Divisão, com 27 pontos. O Paysandu, por sua vez, ocupa a sexta posição, com 19 pontos.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK